top of page
  • Foto do escritorIBMA

ANDREA VARGAS




Unidade é quando lutamos pelo sucesso do próximo. É o rastro de um Avivamento. Contudo, após alcançarmos nossos alvos, para onde iremos em seguida?

 

Cada um de nós tem uma história, independentemente da idade. No entanto, se essa história não estiver entrelaçada com algo maior, perderá seu significado.

 

No início do livro de Gênesis, a Bíblia relata a onipotência de Deus, o criador de todas as coisas. Podemos descansar na certeza de que há um Soberano que nos cuida, não por mérito, mas por Sua graça incondicional.

Deus ordena a criação e preenche a terra com vida, culminando na criação do ser humano. Temos o privilégio e a responsabilidade de sermos humanos, pois fomos feitos à imagem e semelhança de Deus.

Isso, por si só, nos dá motivo para lutarmos contra o racismo, a pornografia, a pedofilia e qualquer outra prática que desvalorize a dignidade humana.

A queda da humanidade resultou da semente da dúvida plantada sobre o caráter de Deus nos corações humanos. Todo pecado é uma tentativa de barganhar com algum atributo de Deus. Entretanto, Deus permanece imutável em Sua identidade e propósito.

Após Sua ressurreição, Jesus apareceu aos discípulos, e alguns ainda duvidaram. Porém, nada pode ser escondido Dele, e Jesus lhes recordou quem Ele é.

 

Se o medo de errar o que é necessário tomar conta do seu coração, lembre-se de que não está sozinho e siga as ordens de Jesus.

 

Jesus cumpriu a promessa feita em Gênesis 3, esmagando a cabeça da serpente, e transmitiu a mesma missão aos discípulos que Deus tinha dado a Adão e Eva: serem fecundos e multiplicarem-se, fazendo discípulos em todas as nações.

 

Alcançamos as nações quando adoramos a Deus da forma como Ele merece.

A grande história nos lembra que nossa história individual continua sendo significativa.

 

Aqueles que abraçam a grande comissão nunca retornam para casa sozinhos!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page